Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

?

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

sábado, 24 de janeiro de 2015

Tutorial-Como Atualizar o Android Moto G (primeira e segunda geração), Moto X e Outros.



A Motorola já disponibilizou a atualização do sistema para a versão 5.0 (5.0.2 atual) , porem muitas pessoas ainda não sabem como proceder para atualizar o seu telefone. Nesse tutorial vamos pontuar os passos necessários para atualização.

Antes de tudo Certifique-se de que esta conectado a internet, de preferencia a uma rede Wi-Fi , mas se sua rede 3G ou 4G for de boa qualidade serve. Certifique-se também de que o aparelho esteja carregado, pelo menos 50% de bateria. Verificado os passos anteriores vamos ao Tutorial.


1- Abra o menu de configurações do seu aparelho e selecione a opção "sobre o telefone" uma das ultimas da lista.







2 -Clique em "Atualizações do Sistema"  , O celular vai procurar por atualizações se ainda não estiver disponível aparecerá uma mensagem dizendo: "Seu sistema está atualizado!" se já estiver disponivel aparecera a seguinte tela: 








3- Clique em "Sim", e se seu celular estiver carregado o download irá iniciar, se não, ele vai pedir que você carregue o aparelho. 








4- Apos o termino do download, aparecerá a seguinte tela:







5- Clique em "instalar agora", o Sistema vai começar a fazer a instalação. Todo o processo deve levar 20 min no minimo, após a instalação o celular vai reiniciar e pronto!, Android 5.0 pra você!

Obs: Qualquer duvida, sugestão ou critica, deixe um comentário.


Compartilhe com seus amigos e ate o próximo tutorial!








Nenhum comentário:

Postar um comentário